Bruno Lélis
Gabriel Jesus é um jogador mais completo, sabe se virar no 1x1 e faz gols. Romero é um perna de pau raçudo (hoje eu gosto dele). Não dá pra comparar.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Jesus e Romero!
Em resposta ao tópico:
O Romero é criticado por ser atacante e não fazer gols falam que ele só sabe marcar já o Gabriel Jesus é um baita atacante uma hora o gol dele vai sair mais olha como ele ajuda o time recompõe o sistema tático!
Quanta hipocrisia!
