Maloqueiro Sofredor
Gabriel Jesus é bom jogador. Eu não posso desmerecer o garoto só pq ele jogou nas peppas, na próxima ele vai arrebentar.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Jesus e Romero!
Em resposta ao tópico:
O Romero é criticado por ser atacante e não fazer gols falam que ele só sabe marcar já o Gabriel Jesus é um baita atacante uma hora o gol dele vai sair mais olha como ele ajuda o time recompõe o sistema tático!
Quanta hipocrisia!








