Evandro Oliveira
Pelo menos no Sub-20 o Loss montava o time de acordo com o adversário... Creio que ele faça o mesmo, pois com o elenco que temos (limitado, porém regular) oferece várias opções
em Bate-Papo da Torcida > Time após retorno da copa
Em citação ao post:
Pra mim o Ralf trás o equilíbrio defensivo de novo... Entregamos muitos jogos parelhos no fim das partidas... Bichão é uma Rocha...não quebra! (Com todo respeito merecido ao Gabriel).
É a minha única mudança, em relação ao que você sugeriu.
