Deixe seu comentário
Melhor resposta
@tatiane.prado1 em 29/06/2018 às 20:11
Pra mim o Ralf trás o equilíbrio defensivo de novo... Entregamos muitos jogos parelhos no fim das partidas... Bichão é uma Rocha...não quebra! (Com todo respeito merecido ao Gabriel).
É a minha única mudança, em relação ao que você sugeriu.
Publicidade
Últimas respostas
@tarumseitz em 29/06/2018 às 21:52
12 - Cássio
23 - Fagner
4 - Balbuena
3 - Henrique
6 - Sidcley
5 - Gabriel
26 - Rodriguinho
10 - Jadson
11 - Romero
35 - Pedrinho
7- Jonathan Jesus
E ainda tem
1 - Walter
2 - paulo roberto
3 - Pedro Henrique
4 - marllon
6 - Danilo avelar
5 - Ralf
8 - rene junior
10 - matheus vital
7 - thiaguinho (Bruno xavier)
9 - Roger (matheus Matias)
11 - clayson (Emerson Sheik)
Temos um bom elenco
@joao.neetoo em 29/06/2018 às 21:50
12-Cássio
23-Fagner
4-Balbuena
3-Henrique
16-Sidkiko
15-Ralf
32-Renê Jr
11-Romero
10-Jadson
25-Clayson
7-Jonathan
Reservas:
Walter, Mantuan, Pedro Henrique, Marlon, Leo Santos, Danilo Avelar, Gabriel, Thiaguinho, Rodriguinho, Vital, Fessin, Pedrinho, Marquinhos Gabriel, Rony, Roger, Matias e Sheik
@thiago.limano em 29/06/2018 às 21:44
Manteria o Ralf titular e dependendo do jogo daria descanso e oportunidade para o Gabriel. 2 tempo colocaria o Roger.
@invictus em 29/06/2018 às 21:43
Eu acho que o loss vai de 4231,
Cássio
Fagner
Balbuena
Henrique
Sidcley
Rene jr
Ralf
Romero
Rodriguinho
Clayson
Jonatah
Publicidade
@leonardo.monteiro6 em 29/06/2018 às 21:39
Clayson no lugar do Pedrinho e Ralf no lugar no Gabriel..Vai Corinthians
@banciela em 29/06/2018 às 21:30
Matheus vital no lugar do Rodriguinho
@luidger.gomes.gonzag em 29/06/2018 às 20:41
Problema é que o 4-1-4-1 foi testado esse ano e não deu certo. Jadson e Rodriguinho não recompõem como deveriam e isso sobrecarrega o volante e deixa a zaga exposta. Em 2015 deu certo porque Renato e Elias ajudavam e muito na recomposição.