Eder Lima
Fagner vai sair do Timão depois da copa, tá jogando muito!
Só falta o William tocar a bola pra ele, fome zero tá maluco, Fagner passa e ele não toca.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Liverpool comentando sobre Fagner
Em resposta ao tópico:
Salve nação!
Temos uma Seleção inteira em destaque mas eles olharam um dos melhores da partida de hoje. Tentar o Coutinho ninguém tenta mas um jogador do Brasil e que joga no Corinthians (onde a diretoria é burra e tem histórico de vender barato) enlouquecem esses ratos.
Oremos...

