Fábio Garcia
Na rádio estavam falando ontem de colocarem um zagueiro na lateral.
Aff o Corinthians e quem joga no Corinthians é odiado!
Só de pensar que a CBF sempre prejudicou o Corinthians tirando os técnicos que fazem bom trabalho no Coringão.
Luxemburgo - Parreira - Mano Menezes - Tite
Todo mundo babando OVO para o Tite mas ninguém fala o quanto os trabalhos foram prejudicados pela saídas dos técnicos.
CBF maldita
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Mídia hipócrita!
Em resposta ao tópico:
Quando Dani Alvas era titular absoluto da seleção nunca vi a mídia reclamar dele se baixo, agora que o Fagner ganhou uma sequência de titular, estão colocando como obstáculo a estatura dele, só podem estar com medo dele arrebentar nesses jogos e continuar titular até o fim da copa.