Rafael Marques
Clubes terem donos não é assim tão bom quanto vocês acham...
Se o cara não tiver competência afunda o clube, na prática, não é tão diferente de ter um presidente, como é aqui no Brasil.
Só ver o que está acontecendo com o Milan, agora, que uns chineses lá compraram, não deram conta do recado, e estão querendo vender de novo, depois de fazer o clube passar por uma vergonha histórica, que é ser expulso da Europa League pq eles não tiveram competência para mostrar um plano financeiro à longo prazo consistente.
O ideal seria o clube ser administrado como uma empresa, com ações na bolsa, mas sem ser exclusivamente de um único sócio ou grupo de sócios.
O Bayern de Munique é o melhor exemplo, na minha opinião.
em Bate-Papo da Torcida > Privatização do Corinthians




















