Luan Correa
Tão anta que agora que esses oportunistas vão leiloar e tentar tirar o nosso general de todo jeito, animal de teta!
em Mercado da bola > Andrés reclamão
Em resposta ao tópico:
Andrés Sanchez está reclamando dos empresários de Balbuena. Em declaração ao globoesporte.com, o presidente corintiano disse que os administradores da carreira do paraguaio estão fazendo um leilão 'em praça pública' para transferirem o atleta nessa janela de meio de ano. Os empresários estão na deles. Lamentável é que o Corinthians sempre seja a parte fraca, tanto na contratação quanto na saída de seus jogadores...
