Aresilva Silva
O Danilo dá a impressão de um médio volante improvisado na lateral. Não tem cacoete de lateral, não sobe, não triangula, não cruza e não apoia.
em Off topic > Sério mesmo que esse Danilo joga mais que o Fagner?
Em citação ao post:
Fagner mil vezes melhor que o Danilo, não gostei do cara, pra ser titular da seleção brasileira é um jogador muito comum, não vai agregar em nada, eu se fosse o Tite colocaria o Fagner no próximo jogo.

