César Vilela
Fagner mil vezes melhor que o Danilo, não gostei do cara, pra ser titular da seleção brasileira é um jogador muito comum, não vai agregar em nada, eu se fosse o Tite colocaria o Fagner no próximo jogo.
em Off topic > Sério mesmo que esse Danilo joga mais que o Fagner?
Em resposta ao tópico:
Imprensa e antis tão de brincadeira.
Fizeram uma pressão monstra pra por esse cara no lugar do melhor lateral direito jogando no Brasil há mais de três anos consecutivos.
