Baltazar Silva
Eu nem estou torcendo para a seleção da CBF, mas eu acho que o VAR deveria ser acionado que nem em outros esportes, cada técnico ter direito a dois, três pedidos por tempo.
Eu penso nisso porque, por exemplo, já pensou no caso do lance que o Gabriel foi expulso contra o 2almares, quando foi falta do Maycon, isso ficasse só a cargo do árbitro?
em Bate-Papo da Torcida > Brasil
Em citação ao post:
Kkkkk goleiro frangueiro, bem feito, tão jogando nada é o Galvão implorando para o árbitro de vídeo kkkk
