Heitor Sousa
Tão triste saber disso que vivemos em nosso clube...
em Mercado da bola > Zé Rafael
Em citação ao post:
A pergunta é simples, ele é gerenciado pelos Garcias? Se sim, vem fácil. Se não, esquece.
Estamos presos a uma máfia irmão, se não for tomando providencias urgente, aquele bom e velho 'café da manhã' com a diretoria e jogadores, o projeto série B é realidade.