Raphael Bueno
Não sei o que deu no loss pra tirar o sidcley. Se o juninho é jogador, eu sou o novo papa.
em Análise dos jogos > Esse cara não é jogador profissional
Em resposta ao tópico:
Juninho capixaba-
Não aceita nada entrou no segundo tempo e.foi desarmado umas 5 vezes
Não ganha uma dívida
Sofrível