Ana Brito
Loss, não serviu para ser técnico do Bragantino porque serviria para comandar o Corinthians? Carille foi c*** pra c*** em deixar o time durante as competições mais que falta faz um técnico hein? Nem tudo é culpa do Loss, é uma vergonha ver o time jogando mau, com jogadores que não merecem vestir a camisa, andando em campo! Mas tudo começa com quem comanda o time ou não comanda né essa diretoria que está mais preocupada em falar da grama do vizinho do que olhar a m*** que tá fazendo com o clube!

