Lucas Silva
Entregou contra o Flamengo também.
A verdade é que o Corinthians está irreconhecível. IRRECONHECÍVEL!
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Walter
Em resposta ao tópico:
É o único que merece um agradecimento depois desse período ruim, se não fosse por eles, as coisas estariam muito piores, teríamos dito 7 derrotas em 7 partidas, fora o saldo de gol que seria enorme e ele evitou o prejuízo segurando placares magros. Valeu Waltão.