Viúvart
Herrera ai se forçou, contra o Vitória na copa br ele chutou no travessão(pq o goleiro resvalou), e outras o goleiro pegou, tipo do Vanderlei que ele fez uma jogada bonita chutou até bem e o goleiro pegou e contra o Palmeiras, tá faltando sorte, e principalmente o time ajudar com mais chances de gol.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho = Drible de Ronaldinho + finalização do Herrera
Em resposta ao tópico:
Gosto do Futebol dele mais nem todas as Combinações são boas. Espero que ele melhore finalização igual o Malcom.
Acho que se Pedrinho atua-se no mesmo clube do Ronaldinho a referência dele nos treinamentos seria muito boa.
Igual quando Neymar teve Robinho como referência.