Marcos Vinicius
Não existe sorte amigo e sim competência o Pedrinho não faz gol porque ele não busca se melhorar como atleta esta na hora de começar a ser vaiado. Pode até se tornar o melhor do mundo e calar minha boca, mas no Corinthians vai ser isso mesmo não vejo perspectiva de memória enquanto ele não buscar alternativas para seu estilo de jogo achando que vai resolver tudo com firula.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho = Drible de Ronaldinho + finalização do Herrera
Em citação ao post:
Herrera ai se forçou, contra o Vitória na copa br ele chutou no travessão(pq o goleiro resvalou), e outras o goleiro pegou, tipo do Vanderlei que ele fez uma jogada bonita chutou até bem e o goleiro pegou e contra o Palmeiras, tá faltando sorte, e principalmente o time ajudar com mais chances de gol.