você se lembra do Gatusso do Milan? Era um polivalente em campo e tomava 1 cartão por jogo isso quando não era expulso, estive na arena nos últimos 7 dérbi contra as Porcas, o quanto ele se dedica corre e da pancada quando precisa é imprecionante um guerreiro em campo. Você tem razão em questionar os vários cartões, mais ainda acho pouco por tudo que esse atleta se entrega temos sorte de não Teló perdido pra Europa até o momento ÍDOLO.