Darth Vader
Se vender o Rodriguinho dá pra trazer o Romarinho de volta.
Tira o Roger e coloca o Romarinho, o time já rendeu sem centroavante.
em Bate-Papo da Torcida > Ralf, Renê Junior, Jadson e Pedrinho; Clayson e Roger
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham desse meio e ataque?
Com as iminentes saídas de Rodriguinho e Romero, eu escalaria dois volantes, dois meias de qualidade, um ponta veloz e driblador e o Roger fazendo a função de poste.
É isso. Não adianta sonhar com manutenção do elenco ou com Alex Teixeira ou Vagner Love.

