Nilton Lahn
Será que um dia teremos um grupo de grandes empresários, competentes e bem sucedidos, que não precisem roubar o Clube e queiram administra-lo de manira séria e profissional, pra nos tirar desse fundo de poço?
Infelizmente acho que não existe ninguém com essas qualidades no quadro político do Clube.
O falecido Antônio Ermírio de Moraes, que já foi considerado o homem mais rico do Brasil, era conselheiro do Corinthians, mas infelizmente enquanto era vivo nunca quis ser presidente do Clube.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians para os Corintianos de verdade
Em resposta ao tópico:
Precisamos pessoas que realmente queiram fazer o nosso Corinthians grande. Comparecemos em peso nos dias de jogos em nossa casa pagamos caro no ingresso porque cremos que estamos ajudando sabe-se la quem, mas não medimos esforços e preferimos acreditar que estamos pagando nossa casa. Vendemos jogadores e estamos sempre em debito quando as coisas vão realmente mudar e para melhor talvez quando os interesses do Corinthians estiver a frente dos interesses individuais. Corinthians para os Corintianos de verdade.