Luan Oleriano
E Rodriguinho, Maycon, Mantuan, Roger? O Loss tem sua parcela de culpa sim, mas não é só dele!
Como eu disse, precisamos esperar o time DELE jogar para poder avaliar.
A Copa tá aí, e se o time estiver na eminência de ter esse desempenho fraco o Andrés não vai sustentar a ideia de manter o Loss.
Afinal, ele não vai querer em seu currículo cheio de falcatrua uma queda para série B.
em Bate-Papo da Torcida > Loss, minha opinião!
Em citação ao post:
Sim teve, mas com este mesmo time desfalcado vimos ao menos organização...
Este time do Sr Loss (futuro técnico da seleção), cansou hoje de dar chutões... Talvez para homenagear o tempo junino... E viva são JOAO!