Ivanildo Costa
Sim teve, mas com este mesmo time desfalcado vimos ao menos organização...
Este time do Sr Loss (futuro técnico da seleção), cansou hoje de dar chutões... Talvez para homenagear o tempo junino... E viva são JOAO!
em Bate-Papo da Torcida > Loss, minha opinião!
Em citação ao post:
Lembrem que Carille também teve jogos péssimos esse ano!
Não to defendendo, até porque também acho que o Corinthians merece um técnico a altura do time.
Mas os resultados não são exclusivamente culpa do Loss.
