Luan Oleriano
Lembrem que Carille também teve jogos péssimos esse ano!
Não to defendendo, até porque também acho que o Corinthians merece um técnico a altura do time.
Mas os resultados não são exclusivamente culpa do Loss.
em Bate-Papo da Torcida > Loss, minha opinião!
Em citação ao post:
Se ainda este time tem um pouco do Carille e quando este pseudo técnico ter o time nas mãos... Aí já era... Estaremos na 2 divisão!