Jorge N
Seguindo esse pensamento não era para o Jô ter aceitado ir para China.
Pois já estava nadando em dinheiro nos tempos da Europa...
Quem prioriza $$$ sempre coloca em primeiro lugar não importa o quanto.
E o EX técnico do Corinthians não estava passando fome no Corinthians nem necessidade financeira ou outra.
Não tem como desmerecer ou diminuir a atitude do Mano.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Mano Menezes