Jorge 1.027 posts
@corinthianob
em
08/06/2018 às 16:53
Seguindo esse pensamento não era para o Jô ter aceitado ir para China.
Pois já estava nadando em dinheiro nos tempos da Europa...
Quem prioriza $$$ sempre coloca em primeiro lugar não importa o quanto.
E o EX técnico do Corinthians não estava passando fome no Corinthians nem necessidade financeira ou outra.
Não tem como desmerecer ou diminuir a atitude do Mano.
Flávia 2.622 posts
@fa.passos
em
08/06/2018 às 16:50
Pois é. Mas o povo daqui é inocente mesmo.
O cara está rico não só com o dinheiro da China, mas também o da CBF enquanto foi treinador. Tite, por exemplo, recebe o salário de 1,2 milhão por mês.
Mano além desses, ganha muito bem no Cruzeiro. Dinheiro é o que não lhe falta. Pode se dá ao luxo de recusar o que quiser. Abel Braga é outro.
O povo daqui é ingênuo demais.
Felipe 7.736 posts
@felipe.sccp90
em
08/06/2018 às 15:36
Ele ficou uns 3 meses na China só.