Flávia Passos
Pois é. Mas o povo daqui é inocente mesmo.
O cara está rico não só com o dinheiro da China, mas também o da CBF enquanto foi treinador. Tite, por exemplo, recebe o salário de 1,2 milhão por mês.
Mano além desses, ganha muito bem no Cruzeiro. Dinheiro é o que não lhe falta. Pode se dá ao luxo de recusar o que quiser. Abel Braga é outro.
O povo daqui é ingênuo demais.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Mano Menezes
