Reinaldo Silva
Ele pode até ser fraco! Só que não mais que o Loss
em Bate-Papo da Torcida > Dorival Junior chegando no Timão, procede?
Em citação ao post:
Na minha opinião, cuca e Abel cairiam bem, são experientes, Dorival pra mim é mais fraco, mais se vim teremos que apoiar..