Fábio Paiva
Na minha opinião, cuca e Abel cairiam bem, são experientes, Dorival pra mim é mais fraco, mais se vim teremos que apoiar..
em Bate-Papo da Torcida > Dorival Junior chegando no Timão, procede?
Em resposta ao tópico:
Matéria do Esporte Interativo, está rolando nas redes sociais...
Dizem que foi contratado, sabem se é fato ou boato?