João Martins
No conjunto o Corinthians jogou muito melhor que as últimas partidas. Mas, se amedronta do quando faz gol, deveria ir pra cima tentar fazer logo o segundo, por não fazer isso, leva pressão e sofre um gol. Rodriguinho não dá! Ele deve estar pensando que será convocado e se tire convocar é cagada na certa, quer resolver todos os lances, não consegue nem matar a bola ou dar um toque decente para alguém, marcar? Vimos ontem a cobertura maravilhosa que ele fez e que resultou no gol do Santos. Não dá! Banco nele que é pra ver se ele se toca! Loss e suas brilhantes alterações! Deixa o peso morto do Rodriguinho e tira Pedrinho que se não fosse esse esquema nojento onde o craque do time tem que ficar correndo pra e pra cá marcando, seria brilhante cada partida. Você ver o craque DO Santos pega a bola vai pra cima, ousado, o do Flamengo pra cima ousado, até o do Vitória e de qualquer outro time, o do Corinthians pega a bola recua, recomeça o jogo, fica sem opção! Algo tá errado! Mais uma decepção na arena pelo esquema defensivo demais, e pela atuação de Rodriguinho e de Loss que foi uma cagada!
em Análise dos jogos > Atuação