André Vitor
Quem? Não tem técnico
Vai cotratar Ze Ricardo? Luxa? Dar uma segunda chance para o Cristóvão?
Deixem Loss, trocar de técnico (mais uma vez) no meio do ano vai dar merda
em Bate-Papo da Torcida > Que chave sinistra!
Em citação ao post:
Tem que aproveitar a parada para trazer outro técnico, vai ter pelo menos um mês pra ir trabalhando o loas tá fraco de mais
