Victor Lucas
Renan Areias, Fabricio Oya e os demais da base, acho que no banco deveriam estar, cara se não mudar, vai só piorar, o MG n quer mais jogar pelo Corinthians, Kazin? Zero comentários... Mesmo que os emprestados não tenham feito uma boa atuação qundo puderam, Traz o Marlone, Gustagol, até Morto do Guilherme... Os que estão não da mais!