Matheus Monteiro
Isso, uma coisa é perder um jogador apenas ai sim da pra repor e jogar do jeito que vinha jogando, outra é perder praticamente 5 titulares mais o Jadson agora e fazer o time jogar igual.
em Bate-Papo da Torcida > Calma, que ainda tá faltando gente!
Em citação ao post:
Sei que o Marquinhos Gabriel não mostrou a que veio, agora no jogo de ontem, desculpem os críticos, mas ele entrou bem. Outra coisa, um time com Mantuan de lateral, Rodriguinho morto no meio, Roger lesma de centroavante e Walter em má fase, não vamos a lugar algum.
Respeito muito o Walter, acho ele um baita goleiro, mas ele não tem passado segurança, ao menos em meu ver. Ontem a zaga falhou, mas ele também errou na defesa.
Se repararmos os últimos jogos, é nitido como os times adversários exploram o lado direito do Corinthians, por saber que ali há uma avenida. Mantuan respeito muito, mas estão acabando com o menino jogando improvisado, não bastasse isso, para substituir o melhor lateral atuante no futebol brasileiro.
Rodriguinho está uma nhaka, não marca, não solta a bola, esta andando em campo, e ainda arma vários contra ataques para o adversário.
Roger também respeito, o cara se demosntra humilde, mas muito abaixo de um centroavante que ira resolver nossos problemas.
Precisamos urgente de Clayson, Romero, Fagner, Cássio, Ralf...ai sim teremos um time.
E principalmente de um técnico. Loss com todo respeito ao seu trabalho e profissionalismo, não tem culhões para administrar o time profissional do Corinthians. Minha modesta opinião.