x
Fórum do Corinthians

Calma, que ainda tá faltando gente!

Foto do perfil de Matheus

Matheus 79 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/06/2018 às 10:29
Por Matheus Matins Monteiro (@brielta)

Gente tudo bem que o LOSS não tá indo bem até agora mas só lembrando que tem muito jogador pra voltar, tem:

Cássio.

O Fagner tinha deitado ontem.

Ralf pega muito mais que o Gabriel.

Falta o Rener Junior que era até titular quando se bateu.

Romero que não jogou ontem

Clayson que forma um ótima dupla com o Sidcley pela esquerda.

Lembrando que se alguns desses não fossem titulares, já seriam ótimas opções para mudar um jogo, pq nosso banco ontem era brincadeira até o Sheik e Danilo(também contundidos) são muito melhores que o Marquinhos Gabriel pra entrar em um jogo igual o de ontem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Murilo Kataoka

Ranking: 738º

Murilo 4.659 posts

@muri.lhp em 04/06/2018 às 11:19

Vem com esse papinho não, sempre jogamos com Gabriel e Maycon e ganhamos tudo, a culpa é do vestiário que não passa confiança.

Foto do perfil de Hebert Sanz

Ranking: 3.030º

Hebert 1.205 posts

@hebert.sanz em 04/06/2018 às 11:12

Sei que o Marquinhos Gabriel não mostrou a que veio, agora no jogo de ontem, desculpem os críticos, mas ele entrou bem. Outra coisa, um time com Mantuan de lateral, Rodriguinho morto no meio, Roger lesma de centroavante e Walter em má fase, não vamos a lugar algum.

Respeito muito o Walter, acho ele um baita goleiro, mas ele não tem passado segurança, ao menos em meu ver. Ontem a zaga falhou, mas ele também errou na defesa.

Se repararmos os últimos jogos, é nitido como os times adversários exploram o lado direito do Corinthians, por saber que ali há uma avenida. Mantuan respeito muito, mas estão acabando com o menino jogando improvisado, não bastasse isso, para substituir o melhor lateral atuante no futebol brasileiro.

Rodriguinho está uma nhaka, não marca, não solta a bola, esta andando em campo, e ainda arma vários contra ataques para o adversário.

Roger também respeito, o cara se demosntra humilde, mas muito abaixo de um centroavante que ira resolver nossos problemas.

Precisamos urgente de Clayson, Romero, Fagner, Cássio, Ralf...ai sim teremos um time.

E principalmente de um técnico. Loss com todo respeito ao seu trabalho e profissionalismo, não tem culhões para administrar o time profissional do Corinthians. Minha modesta opinião.

Foto do perfil de Renan Timão

Ranking: 828º

Renan 4.226 posts

@davi14 em 04/06/2018 às 11:06

Tem que reagir contra o Santos urgente