Matheus Monteiro
Gente tudo bem que o LOSS não tá indo bem até agora mas só lembrando que tem muito jogador pra voltar, tem:
Cássio.
O Fagner tinha deitado ontem.
Ralf pega muito mais que o Gabriel.
Falta o Rener Junior que era até titular quando se bateu.
Romero que não jogou ontem
Clayson que forma um ótima dupla com o Sidcley pela esquerda.
Lembrando que se alguns desses não fossem titulares, já seriam ótimas opções para mudar um jogo, pq nosso banco ontem era brincadeira até o Sheik e Danilo(também contundidos) são muito melhores que o Marquinhos Gabriel pra entrar em um jogo igual o de ontem.
em Bate-Papo da Torcida > Calma, que ainda tá faltando gente!



