Matheus Monteiro
Maycon tá jogando muito!
Gabriel não tá jogando bem faz um bom tempo, tanto que na final do paulista ele foi banco e nós campeão e já estava no banco para o Ralf na Libertadores.
Mais se esse pessoal que tá batido ou na seleção (principalmente se tratando da lateral direita) não tá fazendo falta, continuamos com mantuan na direita e nas substituição com Junior dutra, Kazim e MG.
em Bate-Papo da Torcida > Calma, que ainda tá faltando gente!
Em citação ao post:
Vem com esse papinho não, sempre jogamos com Gabriel e Maycon e ganhamos tudo, a culpa é do vestiário que não passa confiança.