Sandra Lima
Gabriel ao invés de acompanhar o lance ficou só olhando.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem Critica o Cássio
Em citação ao post:
Desculpe mano, mas falha do Walter?
Num chute daquele querer que o goleiro direcione a bola? Fez uma baita defesa. A culpa é da zaga que não acompanhou o atacante.
Criticar o Walter nesse lance é nunca ter jogado no gol pra saber as dificuldades dessa defesa.

