Mosqueteiro 23
E vai piorar a coisa se não acontecerem chegada de REFORÇOS, mas é reforços e não qualquer contratação
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Loss é o verdadeiro técnico. Carille é só enfeite
E vai piorar a coisa se não acontecerem chegada de REFORÇOS, mas é reforços e não qualquer contratação
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Loss é o verdadeiro técnico. Carille é só enfeite
@fa.passos em 03/06/2018 às 19:14
Lembra sobre o que conversamos há duas semanas no tópico 'A Desvalorização'?
Começou até mais cedo do que eu imaginava. Acreditava que fosse após a Copa com os desmanches mas em agosto pode ser ainda pior.
Tudo vai sendo esclarecido. Os motivos para a 'repentina' saída de Carille...
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/508885/entende-o-verdadeiro-motivo-do-kazim-voltar-a-ser-utilizado Entende o verdadeiro motivo do Kazim voltar a ser utilizado Problemão descartado por Carille, o atacante ingles-turco Kazim será cada vez mais utilizado com o novo técnico Osmar loss do Corinthians. Motivo qual passa...
meutimao.com.br
Última resposta há 7 segundos por All Black Corinthians
7respostas
Última resposta há 33 segundos por wlisses pires
19respostas
Última resposta há 35 segundos por Kaua
1resposta
Última resposta há 36 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
10respostas
Última resposta há 48 segundos por Luidger Gomes Gonzaga
23respostas
Última resposta há 55 segundos por Eduardo da Silva
17respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Juliano da fiel
8respostas
Última resposta há 2 minutos por GUSTAVO
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Renann Matthaues
24respostas