Flávia Passos
Lembra sobre o que conversamos há duas semanas no tópico 'A Desvalorização'?
Começou até mais cedo do que eu imaginava. Acreditava que fosse após a Copa com os desmanches mas em agosto pode ser ainda pior.
Tudo vai sendo esclarecido. Os motivos para a 'repentina' saída de Carille...
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Loss é o verdadeiro técnico. Carille é só enfeite
Em citação ao post:
E vai piorar a coisa se não acontecerem chegada de REFORÇOS, mas é reforços e não qualquer contratação
