Leandro Paiva
Ele que tá se queimando, mantuan já era pra ser banco só faz cagada.
Agora tira o Pedrinho e coloca Marquinhos Gabriel é na conta desse técnico medíocre.
3 derrotas em 4 jogos...
em Bate-Papo da Torcida > Não queimem o Loss, O time que é ridículo!
Em resposta ao tópico:
Esse futebol vem desde o início do ano e ainda cheio de desfalques. Roger é jogador de time pequeno e o Marquinhos Gabriel deveria desaparecer do Corinthians.