Victor 1
Loss não dá, tem que contratar o jair ventura que está com os dias contados no san7os.
em Bate-Papo da Torcida > Prova de fogo para Loss
Em resposta ao tópico:
Esse jogo contra os urubus vai ser o divisor de água para Loss. Vamos ver se ele sabe de fato se desenrolar em jogos grandes.
A defesa é o problema de Loss, pois não importa o zagueiro, porem Loss não sabe posicionar os caras na defesa.
Loss sobe muito o time e deixa vago entre a zaga e o meio oba oba brechão cão sarnento.