x
Fórum do Corinthians

Prova de fogo para Loss

Foto do perfil de Fabio

Ranking: 7.307º

Fabio 366 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2018 às 12:57
Por Fabio Silva (@fabio.silva53)

Esse jogo contra os urubus vai ser o divisor de água para Loss. Vamos ver se ele sabe de fato se desenrolar em jogos grandes.

A defesa é o problema de Loss, pois não importa o zagueiro, porem Loss não sabe posicionar os caras na defesa.

Loss sobe muito o time e deixa vago entre a zaga e o meio oba oba brechão cão sarnento.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Pereira

Ranking: 1.238º

Rafael 2.988 posts

@rafael1985 em 02/06/2018 às 15:47

Que loucura isso aqui, se o Corinthians não ganhar nada por uns dois anos não sei o que vai ser, a pressão é insana e pouco inteligente, já condenaram o Loss... Já estão atrás de outros técnicos, já venderam o time todo, falta aqui gente que vai no estádio, apoia, assiste o jogo ali ao vivo, não é vídeo game aquilo não, olha o número de jogadores fora do time atualmente, vamos ter mais consciência

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 02/06/2018 às 14:08

Loss não dá, tem que contratar o jair ventura que está com os dias contados no san7os.

Foto do perfil de Renan Timão

Ranking: 828º

Renan 4.226 posts

@davi14 em 02/06/2018 às 13:09

Se jogar só por uma bola estamos perdidos

Foto do perfil de Johnny Bravo

Ranking: 1.733º

Johnny 2.172 posts

@johnnybravo em 02/06/2018 às 13:01

Se o Corinthians ganhar será pela sua camisa pesada. E porque o mulambos são fregueses.

O Loss conseguiu arruinar o time mais rápido que o Cristóvão. E olha que este foi um desastre completo, em 2016.