Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rafael1985 em 02/06/2018 às 15:47
Que loucura isso aqui, se o Corinthians não ganhar nada por uns dois anos não sei o que vai ser, a pressão é insana e pouco inteligente, já condenaram o Loss... Já estão atrás de outros técnicos, já venderam o time todo, falta aqui gente que vai no estádio, apoia, assiste o jogo ali ao vivo, não é vídeo game aquilo não, olha o número de jogadores fora do time atualmente, vamos ter mais consciência
@victor.pr em 02/06/2018 às 14:08
Loss não dá, tem que contratar o jair ventura que está com os dias contados no san7os.
@davi14 em 02/06/2018 às 13:09
Se jogar só por uma bola estamos perdidos
@johnnybravo em 02/06/2018 às 13:01
Se o Corinthians ganhar será pela sua camisa pesada. E porque o mulambos são fregueses.
O Loss conseguiu arruinar o time mais rápido que o Cristóvão. E olha que este foi um desastre completo, em 2016.