Guilherme Conceição
Man, eu nem vejo o Corinthians como retranqueiro e sim como um time que sabe se defender e atacar como poucos, não é atoa que ganhamos tudo nesses 10 anos.
Mas para continuarmos dando certo, é preciso que a pessoa que está lá, seja humilde o suficiente pra entender que dar continuidade a uma receita é a melhor forma pra continuarmos sempre de barriga cheia.
Man aprender a se defender é uma arte, não é pra todos, mesmo que tentem são poucos que sabe se defender como o Corinthians.
em Análise dos jogos > Loss x Defesa
Em citação ao post:
Se ele for sábio aprendeu algo enquanto esteve de titular, e quem fala que tem de deixar a 'retranca' de lado, essa 'retranca' nos deu vários títulos nos últimos anos
