Fabiano Rissoli
É incrível que algumas pessoas, acharam que em menos de duas semanas o Loss iria mexer na equipe, mudar o esquema tático e tal, com pouquíssimos treinamentos e muitos jogos. O mesmo disse em entrevista ao ser efetivado pelo presidente, que de início não iria mexer na estrutura da equipe, isso só deverá acontecer na parada pra Copa. Até lá, serão 4 jogos com o mesmo sistema tático e os mesmos jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Osmar Loss, não consigo entender!
Em resposta ao tópico:
Não consigo entender essas críticas, na boa.
'Pensei que com o Loss o time seria mais ofensivo' - Ele assumiu um time montado em meio a 3 competições em andamento, nada mais sensato do que manter o time.
'Escala o time mal' - Um dos sonhos de muito aqui do fórum aconteceu hoje, Vital e Pedrinho titulares juntos, o time não rendeu, claro, culpa do Loss
O time fez o gol e recuou' - Sim realmente, é chato, não gostamos disso. Mas desde quando isso é novidade? É um recurso do Loss, acho que não
'Mexeu mal' - Exatamente as mesmas mexidas do Carille, como disse pego um time montado no meio da temporada.
O que vejo na minha opinião é que nosso elenco é limitado e devido a desfalques, Cássio, Fagner, Maycon, Romero, Clayson, Rene JR. Só acho que mesmo que se fosse o Fabio Dinheiro ops Carille, as escalações, alterações, modelo de jogo, seriam os mesmo.