Ralf Louco
Nos últimos 8 anos devido ao nosso padrão de jogo temos tido uma superioridade muito grande sobre o framengu. Aliás as poucas vezes que ele nos venceram ou teve roubo ou desinteresse do Timão na partida, como foi por exemplo ano passado quando o trofeu já havia sido levantado. Espero que essa superioridade persista domingo. Rumo ao octa






