Luiz Carlos
Pedro parente pediu demissão da petrobras
Falta o temer agora
em Bate-Papo da Torcida > Só para avisar
Em resposta ao tópico:
Segunda-feira os caminhoneiros estão combinando de parar de novo e dessa vez vai ser pior...
Vamos pra guerra...
