Gabriel Santos
De vez em quando bate uma loucura em pessoas desse fórum
em Bate-Papo da Torcida > Lucca por patrick!
Em citação ao post:
Kkkkk os caras acham que os time é trouxa que nem a diretoria do Corinthians que liberam jogador quase de graça..kkkkkkkkkk

