Fernando Zemetek
Dá saudade daquele Time que tinha o Oscar. Mas, vamos nos reerguer e, quem sabe, em 3 ou 4 anos voltarmos a levantar o caneco da NBB.
em Off topic > Uma lenda da NBA na Fazendinha
Em citação ao post:
Fui a esse encontro, foi no mini ginásio, e o Patrick representava a Amway, que começou a Patrocinar o basquete do SCCP, com o Oscar e outras feras, o Corinthians foi Campeão Brasileiro.
