Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alemao1959 em 30/05/2018 às 01:16
Fui a esse encontro, foi no mini ginásio, e o Patrick representava a Amway, que começou a Patrocinar o basquete do SCCP, com o Oscar e outras feras, o Corinthians foi Campeão Brasileiro.
@tatiane.prado1 em 30/05/2018 às 03:49
Essa Amway, era a telefria (Telexfree) dos anos 90!(Pirâmide financeira).
Só pra efeito de informação...kkkk
Aliás duas lendas do basquete...e ao meio, o mentor(professor, pioneiro e etc...) dessa ladroagem atual, no Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@baltazar.1954 em 31/05/2018 às 08:24
Enquanto o Malone enterrava as bolas nas cestas, o Marlone enterra sua carreira na falta de raça.
@fernando.zemetek em 30/05/2018 às 19:56
E o Dualib ali no meio hein?
@garanha em 30/05/2018 às 15:56
Na Fazendinha Não! No maior ginásio poliesportivo particular das Américas: Wlamir Marques, que foi um dos nossos maiores jogadores.
@julio.cesar.paula.si em 30/05/2018 às 15:40
Tanto lugar para tirar foto, foram tirar logo do lado da cabamba de lixo sacanagem
Publicidade
@vinicius.conte em 30/05/2018 às 15:28
O Dualib já era velho nessa foto kkkk
@gus.ortiz em 30/05/2018 às 15:25
Boa xara
@nilmario em 30/05/2018 às 15:19
Um graaaande pivô com uma lenda viva do basquete brasileiro e mundial, VAI CORINTHIANS!
@nerson em 30/05/2018 às 14:54
Este foi um dos grandes roubos do DUALIB.