Filipe
Aqui eu concordo que o Rosemberg avacalhou no preço dos ingressos, mas é só você parar de chorar, pagar o sócio e ser frequente, já cheguei pagar 20 conto em um ingresso. Pegar combo de 4 jogos por 150...
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Esporte Clube Bahia, que valoriza seu torcedore
Em citação ao post:
é só adaptar, sorte deles que a diretoria quer o estádio cheio... Por aqui devem gostar de cadeira vazia mesmo