Thomaz Abreu
Jogou o Paulista emprestado justamente pelo Londrina
em Bate-Papo da Torcida > Troca
Em citação ao post:
Até concordo com você em Safira
Porém ele acabou de chegar, vindo do Novohorizontino depois do campeonato paulista...
Não vai sair, sendo que tem menos de 2 meses longe do estado de SP
